A moda como inspiração

1

De maneiras bastante distintas, mas absolutamente complementares, os segmentos de moda e de luxo representam dois dos setores mais inovadores e, por consequência, mais admirados da indústria do luxo.

Aqueles que sempre sonharam por um carro que fosse, literalmente, inspirado na moda acabam de ter o sonho realizado. A marca A Rolls-Royce anunciou recentemente a edição especial Dawn Inspired by Fashion.

2

O modelo é completamente inspirado o universo da moda e, especialmente, da alta costura, e isso fica evidente já na primeira visualização do automóvel e que é possível perceber os elementos de seda e os detalhes típicos do fino acabamento.

A responsabilidade pela autoria da edição fashion é da divisão de personalização Bespoke, localizada no Reino Unido. O projeto foi desenvolvido em parceria com uma talentosa equipe de designers de moda e os modelos devem estar disponíveis no mercado já a partir de novembro.

3

E se a moda é a fonte de inspiração, os detalhes de luxo que caracterizam a marca também não foram deixados de lado. Para se ter uma ideia do requinte nos acabamentos, apenas o processo de lacar os elementos do interior demorou nove dias.

O novo carro da Rolls Royce comprova que moda e automobilismo podem dividir de forma harmoniosa o primeiro lugar no pódio.