A moda além das fronteiras

01

Inovação, tradição e design sempre foram características que marcaram a história da Burberry. E para comprovar que esses valores estão mais vivos do que nunca e que a moda está além das fronteiras, a marca recentemente colaborou com o estilista russo Gosha Rubchinskiy na coleção SS18, que foi apresentada ao público no último dia nove de junho.

02

Uma seleção de oito peças masculinas foi desenvolvida em colaboração com o designer, incluindo novas interpretações do icônico trench coat da Burberry. Reinterpretados de forma inovadora, as peças apresentam um contraste com o restante da coleção de Gosha, criando um look contemporâneo ligado à herança da marca.

03

“Tenho sido um grande incentivador e admirador do trabalho criativo de Gosha há muito tempo. Ele tem uma sensibilidade cultural inata e fiquei honrado quando ele nos chamou para colaborar em sua nova coleção. Sua interpretação de alguns de nossos designs mais icônicos parece emocionante, nova e relevante, ao mesmo tempo respeitando sua herança cultural britânica”, ressaltou Christopher Bailey.

04

Para o estilista “a Burberry sempre simbolizou o ideal do estilo britânico clássico. Suas peças atemporais formam o equilíbrio perfeito com o nosso streetwear moderno, criando uma ótima mistura. Estou muito feliz com o resultado de nossa colaboração”.

Crédito das imagens: Divulgação.