Miuccia Prada conquista prêmio por sua contribuição para a moda

Esta segunda-feira, 10 de dezembro, será um dia marcante para a história dos segmentos de moda e de luxo, e o motivo não poderia ser mais especial: a estilista italiana Miuccia Prada receberá o premio Outstanding Achievement Award de 2018, concedido pelo British Fashion Council em parceria com a Swarovski, por sua inigualável contribuição ao segmento de moda.

“Estamos entusiasmados por homenagear Miuccia Prada com o prêmio Outstanding Achievement Award por ser uma incrível dissidente do design e por liderar a evolução do grupo Prada de uma empresa familiar à uma marca global”, ressaltou a CEO do British Fashion Council, Caroline Rush.

Quem conhece o trabalho de Miuccia sabe que a premiação é um verdadeiro reconhecimento ao seu talento e a sua enorme capacidade de criação. A estilista teve um papel significativo nos avanços da moda nos últimos anos e contribui para consolidar a Prada como uma das mais importantes grifes fashion do planeta.

Vale destacar que a Miuccia Prada agora se junta ao exclusivo grupo de vencedores das edições anteriores que incluem ícones do mundo da moda como Donatella Versace, Ralph Lauren e Karl Lagerfeld.

Atuando de maneira constante no mercado da moda nas últimas quatro décadas e sendo uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento da Fondazione Prada, um dos espaços dedicados à história da moda mais importantes do mundo, a premiação concedida à estilista fortalece também a importância das mulheres dentro do mercado de luxo.

Nadja Swarovski, integrante do Conselho Executivo da Swarovski, afirmou que Miuccia é “uma das estilistas mais influentes da história da moda. Uma verdadeira visionária, sua dedicação à moda como forma de arte é infinitamente inspiradora”.

Que a história e as conquistas de Miuccia Prada contribuam ainda mais para inspirar as mulheres a assumirem seu protagonismo no mundo dos negócios.

Crédito da imagem: Reprodução.

Leave a Reply

Your email address will not be published.