Michael Jordan ingressa no mercado de luxo com uma tequila premium

Líder do multicampeão time do Chicago Bulls durante a década de 1990 e estrela maior do Dream Team, que conquistou a medalha de ouro no basquete masculino nas Olimpíadas de Barcelona, realizadas em 1992, Michael Jordan é considerado por muitos especialistas como o maior jogador de todos os tempos da modalidade.

Após o enorme sucesso nas quadras e uma tentativa frustrada de torna-se jogador de golfe, Michael Jordan está apostando em um novo segmento para fazer sucesso: o mercado de luxo. O ex-jogador de basquete se uniu a um time de personalidades ligado ao basquete norte-americano e lançou a tequila Cincoro, destinada aos consumidores de alto padrão.

Michael Jordan, no centro da foto, ao lado dos sócios-criadores da Cincoro, todos eles, personalidades ligadas ao basquete norte-americano

O nome curioso vem da união das palavras em espanhol cinco e ouro. E muitas são as referências que envolvem o nome da bebida como, por exemplo, o fato de um time de basquete ser formado por cinco jogadores e, também, este ser o número total de sócios do novo empreendimento.

A tequila estará disponível online aos consumidores em diversos formatos e preços que variam entre 70 e 1,6 mil dólares. Se as vendas da nova bebida forem tão expressivas quanto a quantidade de títulos conquistadas por Michael Jordan em sua carreira, certamente o ex-atleta se tornará um nome de peso n o mercado de luxo.

Crédito das imagens: Reprodução.