Mercedes-Benz une sustentabilidade e luxo com o novo EQC400

Tendo como líderes a geração millennial que cada vez mais aumenta sua participação no mercado de luxo global, os consumidores do mercado de alto padrão estão fazendo da sustentabilidade um dos principais diferenciais no momento de comprar um produto ou contratar um serviço.

Esse desejo dos clientes modernos fez com que as principais marcas do setor revissem suas estratégias e investissem de forma sistemáticas em ações voltadas à proteção do meio ambiente.

No segmento automotivo, a Mercedes-Benz vem investindo alto na união entre sustentabilidade e luxo como demonstro o novo SUV EQC400. O carro possui dois motores elétricos que geram 402 cavalos de potência promovendo a aceleração de 0 a 100Km/h em apenas cinco segundos.

Confortável e com um design esportivo, o modelo se destaca ao oferecer soluções diferenciadas para o carregamento da bateria. O proprietário pode, por exemplo, instalar um acessório que possibilita o carregamento na rede residencial. Unindo conforto, funcionalidade, tecnologia e luxo, o SUV EQC400 pode ser visto como o início de uma revulação sustentável para a montadora alemã.

Crédito das imagens: Divulgação.