Mercedes-Benz Night 2019 apresenta avante première do Mercedes-AMG A 35

No próximo dia sete de fevereiro acontece o Mercedes-Benz Night, ação que inaugura a temporada de eventos 2019 da marca alemã que, durante todo o ano, ampliarão o relacionamento com os clientes e consumidores. Um dos objetivos principais do evento é apresentar a tecnologia MBUX, nova plataforma de user experience com inteligência artificial que transforma a maneira de se relacionar e interagir com os veículos. Mais de mil convidados e influenciadores serão impactados pela principal atração da noite: a avante première do modelo Mercedes-AMG A 35.

Inovador, dinâmico e tecnológico, o modelo entende as necessidades da vida urbana, proporcionando uma experiência única de interação entre usuário e veículo. Nele, é possível ajustar a temperatura, ativar o teto solar e até mesmo controlar o som do automóvel utilizando apenas a interação de voz.

Os convidados serão recebidos em um mood de experiência tecnológica e artística, que reforça a narrativa e a proposta do evento. A apresentação inclui, também, momentos de ativação com telões e controle de voz, além de exposições com quatro automóveis Classe A que se mesclam ao ambiente e suas funcionalidades interativas ganham destaque com os painéis de LED. Na sequência, os convidados também irão conferir uma projeção artística do MBUX.

Crédito da imagem: Reprodução.