Mercado imobiliário de luxo de Miami atrai investidores brasileiros

De acordo com diversas pesquisas realizadas no segmento imobiliário norte-americano, os brasileiros estão entre os estrangeiros que mais investem no país. Uma cidade em especial atrai cada vez mais interessados em morar ou adquirir casas e apartamentos como forma de investimento: Miami.

Para ampliar ainda mais o interesse pelos imóveis da cidade, o mercado imobiliário de Miami entrou em 2019 aquecido com o anúncio da ampliação do empreendimento Paramount, um dos principais representantes da contínua expansão urbana do centro de Miami. A região dobrou sua população de tamanho desde os anos 2000 através de uma proposta de paisagem urbana mais amigável para os pedestres.

Fachada do Paramount Miami Worldcenter

Considerado um paralelo do projeto de desenvolvimento urbano de Nova York no Hudson Yards, o Paramount Miami Worldcenter terá o maior deck elevado de lazer em um empreendimento de uso misto nos Estados Unidos, incluindo o primeiro campo de futebol em residenciais de luxo, quadras de tênis, piscina com bangalôs, spa, entre outras amenidades.

O empreendimento tem atraído o interesse de investidores estrangeiros, entre os compradores são mais de 50 nacionalidades diferentes. 85% das unidades já foram vendidas, somando $400 milhões em vendas. Mais informações podem ser obtidas no site do projeto.

Crédito das imagens: Divulgação/Paramount Miami Worldcenter.