Segmento imobiliário de alto padrão atravessa período de crescimento em Curitiba

Uma das maneiras mais fáceis de perceber que a democratização vem se consolidando como tendência no mercado brasileiro de alto padrão é a inauguração de lojas de marcas ícones do setor em cidades que vão muito além do eixo Rio/São Paulo. As regiões nordeste, sul e centro-oeste vêm cada vez mais se tornando destinos prioritários para o desenvolvimento do mercado.

Outra forma interessante de perceber o desenvolvimento do mercado de luxo em outras áreas do país é através do segmento imobiliário. E, nesse aspecto, Curitiba é o grande destaque na atualidade com um crescimento recorde e a construção de projetos que devem se tornar referências nacionais no setor.

De acordo com um estudo encomendado pela Brain Inteligência Corporativa e realizado pela Associação dos Dirigentes do Mercado Imobiliário do Paraná a comercialização de imóveis de super luxo, com valores acima de dois milhões de reais, apresentou um aumento de 70% entre os anos de 2017 e 2018.

Como está expresso no próprio nome do edifício, um dos destaques do “AGE 360” é a visão 360 graus que o empreendimento oferece para a cidade Curiiba

De acordo com uma matéria publicada no portal Amanhã entras as novidades do segmento imobiliário de luxo na cidade está o “AGE 360, lançado pela AG7 e Triptyque Architecture. O AGE 360 terá 35 apartamentos, plantas de 200 metros quadrados a 560 metros quadrados, vista com 360 graus de Curitiba e projeto arquitetônico com jardins verticais, ambientes minimalistas e layout flexível”.

Diversos outros projetos que unem de design, arquitetura inovadora e qualidade de vida estão sendo concebidos para inauguração em breve, comprovando que quando o assunto é imóveis ligados ao mercado de luxo, a capital paranaense vem se mostrando uma das principais protagonistas no cenário brasileiro.

Crédito das imagens: Reprodução.