Mercado de luxo foi amplamente debatido durante as palestras do Iguatemi Talks

O mercado de luxo, em especial o segmento de moda, é o tema central de um número cada vez maior de eventos em todo o Brasil. A procura pelas novidades, a busca de capacitação e as análises dos especialistas tornam esses eventos verdadeiros pontos de encontros estratégicos para o compartilhamento de experiências e conhecimentos.

Carlos Jereissati Filho, Christian Louboutin e Ermenegildo Zegna

Entre os dias 23 e 25 de outubro aconteceu no Shopping JK Iguatemi a segunda edição do Iguatemi Talks, evento cujo objetivo fundamental é informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, novas tendências, novos comportamentos e também conteúdos inovadores do setor de moda e varejo.

Ermenegildo Zegna e a jornalista Maria Prata

Entre as palestras desta edição, os dois grandes destaques foram Ermenegildo Zegna e Christian Louboutin. Enquanto Zegna abordou os bastidores da tradicional marca que é reconhecida mundialmente por seus ternos e coleções de lifestyle masculino, Louboutin falou sobre o seu império e como se tornou uma marca que atinge a venda global de mais de um milhão de pares de sapatos por ano.

Christian Louboutin e Dudi Machado (editor da GQ)

Assuntos estratégicos para profissionais que atuam no mercado de luxo como a atuação nas redes sociais, os processos de colaboração no mundo da moda, a sustentabilidade como estratégia de negócios, o valor da tecnologia no setor fashion e a importância da capacitação continuada no mercado foram também abordados nos três dias de evento.

Crédito das imagens: Nicolas Caligaro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.