MD Codes se consolida como tendência na busca pela beleza natural

De acordo com um estudo realizado pela Sociedade Americana de Cirurgia Plástica, a busca por procedimentos estéticos minimamente invasivos teve um aumento de aproximadamente 200% desde o ano 2000. Com o lançamento constante de novas técnicas que potencializam a aparência natural e, simultaneamente, evidenciam a beleza individual, a procura pela beleza natural vem crescendo em todo o mundo, e no Brasil essa realidade não é diferente.

Uma técnica que vem se consolidando como tendência para aqueles que buscam resultados mais naturais de maneira rápida e eficaz é MD Codes. A técnica possibilita o mapeamento de pontos estratégicos no rosto e através da aplicação do ácido hialurônico, os resultados de rejuvenescimento facial são claros. Um dos pontos mais interessantes do procedimento é que em nenhum momento existe a necessidade de intervenção cirúrgica.

Para o Dr. Lourenço Azevedo o procedimento “veio para nortear o médico e para que ele tenha uma linha de conversação mais franca com o paciente”

De acordo com o Dr. Lourenço Azevedo, especialista em dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia e sócio efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia, o procedimento possibilita uma compreensão ainda mais assertiva por parte do paciente de como ficarão os resultados. “O MD Codes veio para nortear o médico e para que ele tenha uma linha de conversação mais franca com o paciente, já que o paciente consegue entender na hora o resultado que ele pode ter com aqueles pontos de aplicação. Os pontos mais comuns a serem ressaltados são: a região do zigoma (maças do rosto), nariz, lábios, queixo, testa, sobrancelhas, bigode chinês e olheiras”, ressalta o dermatologista.

Ainda de acordo com o médico, o MD Codes tem indicação para ser aplicado quando surgem os primeiros sinais de envelhecimento ou, ainda, com o objetivo de embelezamento. “Geralmente, a faixa etária que me procura está entre os 30 e 40 anos, mas todas as idades podem se beneficiar desta técnica” destaca. Para mais informações sobre o MD Codes ou outros procedimentos basta acessar o site do Dr. Lourenço Azevedo ou entrar em contato através dos telefones (11) 3081-3558 e (11) 3085-7056.

Crédito das imagens: Reprodução.