Marcos Mello Cavallaria assina campanha mundial de beleza da Estée Lauder

Precursor dos “Fashion Films”, filmes de curta-metragens que carregam uma atmosfera conceitual e artística para o universo da moda e do luxo, o artista brasileiro multifacetado e pioneiro nas artes visuais Marcos Mello Cavallaria, acaba de assinar a campanha mundial de beauty da Estée Lauder.

 

Crédito da imagem: Marcos Mello Cavallaria-Estée Lauder/Divulgação.

Sinónimo de qualidade, feminilidade e satisfação, a marca nova iorquina, fundada pela emblemática cosmetologista norte-americana de mesmo nome, é uma das líderes mundiais em fabricação e comercialização de produtos de qualidade de cuidados para a pele, maquiagem, perfume e produtos de cuidados para os cabelos.

Para o filme, que foi rodado na China e é estrelada pelas atrizes Yang Mi e Lariene Song e utiliza ferramentas audiovisuais, roteiro, figurino e técnicas modernas e conceituais de fotografia e cinema, o brasileiro Cavallaria retrata a dinâmica do dia a dia real das celebridades com seus mil afazeres e tendo como aliado para manter a beleza e bem-estar os produtos da Estée Lauder.

Se dividindo entre São Paulo e Paris, Marcos é um artista inquieto, que sempre busca uma nova maneira de expressar sua paixão pela arte e que sempre imprime suas referências marcantes nos trabalhos que realiza, com um olhar poético e subjetivo sobre a moda e o luxo.