Marcas de luxo investem no potencial do comércio virtual brasileiro

De acordo com uma pesquisa divulgada no início do ano pela ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico o segmento deve apresentar excelentes resultados em 2019. Conforme o estudo, a estimativa é que sejam realizados aproximadamente 265 milhões de pedidos representando um crescimento de 16% em relação a 2018.

Esse enorme potencial do comercio virtual nacional vem despertando o interesse das grandes marcas de luxo. O caso mais recente é o da grife norte-americana Tommy Hilfiger que a partir do mês de maio terá seu e-commerce em plena atividade realizando entregas de produtos em todo o território brasileiro. O modelo de funcionamento adotado será o see now, buy no qual as peças estarão disponíveis para compara logo após os desfiles da marca.

Com lojas próprias nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e centenas de pontos de vendas em todo o país através das lojas multimarcas, a Tommy Hilfiger amplia sua participação no mercado nacional através do investimento no e-commerce.

Os clientes virtuais terão a disposição, além das peças clássicas da marca e os tradicionais looks esportivos, as novas coleções colaborativas como TommyXZendaya,  TommyXMercedes (imagens em destaque neste matéria) e  TommyXLewis. Para conhecer a loja virtual basta acessar o e-commerce da marca.

Crédito das imagens: TommyXMercedes/Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.