Marca francesa de vinhos Bleu de Mer chega ao mercado brasileiro

A Bleu de Mer acaba de anunciar a sua chegada ao Brasil. Vindo diretamente do sul da França, a versão rosê chega ao mercado nacional voltado aos apreciadores dos rótulos franceses. Produzido e importado de Languedoc-Rossillion, no sul da França, esse vinho tem como lema “A elegância dos vinhos do Sul da França”.

Oriundo de dois tipos de uvas, 70% ganache e 30% cinsault, e associados à fórmula de seu criador, que possui mais de 40 anos no ramo e é dono dos vinhos mais renomados no mundo, traz toda a imponência e satisfação de um vinho rosê de alta qualidade.

Em sua visão destaca-se o aspecto cristalino, rosado e brilhante; em seu olfato aromas intensos de frutas e em seu paladar um gosto frutado, fresco e com uma vivacidade agradável. Perfeito para o consumo gelado.

A Bleu de Mer Brasil, que fica sob responsabilidade da empresa Ciclon Brasil Transporte, Logística e Importação, dará início à distribuição do produto aos pontos de vendas no mês de fevereiro. A empresa operacionalizará suas vendas por meio de pontos de vendas físicos e e-commerce da marca. Para mais informações sobre a marca, vendas online e onde encontrar acesse o site da marca.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.