A marca de luxo mais valiosa do mundo

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Uma verdadeira mania dos tempos modernos é a elaboração de listas a respeito de quase tudo. Se você quiser saber quais os vestidos mais bizarros que Lady Gaga já usou, os perfumes mais desejados do mundo ou, até mesmo, os vilões mais adorados da literatura ou do cinema, com certeza alguém já elaborou uma lista a respeito. Algumas dessas relações, é claro, servem apenas para divertir, mas existem outras que podem ser utilizadas como uma importante fonte de informação.

É o caso das listas divulgadas pela revista Forbes. A Forbes é uma das publicações mais respeitadas em todo o mundo cujo tema principal é o mundo das finanças e dos investimentos. No dia cinco de agosto passado, a revista, mais uma vez, divulgou a sua tradicional lista que elenca as personalidades com mais dinheiro e as marcas mais valiosas do mundo.

Se a constatação de que Bill Gates, fundador da Microsoft, lidera a relação das maiores fortunas do planeta, com um valor estimado em 80 bilhões de dólares, não é um fato novo, também não é novidade que a marca do segmento de luxo que, segundo a revista, pode ser considerada como a mais valiosa do mundo seja a Louis Vuitton.

Nos dias de hoje, é praticamente impossível encontrar alguém que admire os produtos de luxo e não tenha um carinho especial pela marca francesa. A grife, que hoje é um autêntico símbolo da moda e do luxo, foi criada em meados do século XIX e, ao longo dos anos, estabeleceu critérios de qualidade que foram sendo aprimorados com o passar do tempo e, por conseguinte, copiados à exaustão.

Um bom exemplo disso é o icônico monograma da marca, que estampa algumas de suas criações mais famosas como as malas de viagens e os sapatos. A logomarca estilizada é um dos símbolos do luxo mais conhecidos em todo o mundo e esse reconhecimento, traz consigo todos os atributos de qualidade que já fazem parte da história da marca Louis Vuitton.

Afinal de contas, consagrar-se como uma das marcas mais desejadas do mundo, em qualquer segmento, é o resultado de um delicado trabalho que tem início na escolha das matérias-primas e estende-se até o final do processo de aquisição de uma peça pelo cliente. É possível identificar o DNA de luxo em cada produto: o grau de perfeição e os detalhes impecáveis tornam cada peça única, como a verdadeira obra-prima do mais dedicado artesão.

Outra importante característica da marca, que a eleva ao patamar das mais desejadas, é a sua capacidade de renovação. Levando sempre em consideração a sua tradição histórica e apresentando de forma sistemática novos lançamentos a seus fiéis clientes, a Louis Vuitton, ao longo dos anos, vem escrevendo uma das mais incríveis histórias de sucesso e tornando-se um autêntico objeto de desejo em todo o mundo.

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