Manu Berger conta sua experiência com Christopher Bailey, da Burberry

Desenho: Flávia Fernandes de Oliveira

Desenho: Flávia Fernandes de Oliveira

Uma das características do luxo é a pluralidade de sensações que uma experiência pode proporcionar. Uma dessas sensações  foi vivenciada por Manu Berger,  durante um evento exclusivo da Burberry em agosto de 2014, que contou com a participação de Christopher Bailey, diretor criativo da marca. “Foram dois dias em que a atmosfera da Burberry esteve presente em cada minuto, em todos os lugares. E Christopher Bailey participou ativamente de todo o evento. Tivemos a oportunidade de conversar a respeito da sua visão sobre os diversos segmentos de atuação da Burberry e sobre sua percepção do mercado brasileiro”, contou Manu.

O evento ainda teve um curso gastronômico ministrado pelo chef Laurent Suaudeau e o lançamento da exposição “In Your Face”, de Mario Testino. “Em apenas dois dias tivemos o prazer de conhecer um pouco mais da incrível personalidade de Bailey, ter aulas culinárias com um dos maiores chefs do mundo e ainda visitar a exposição de uma verdadeira lenda da moda. Foi uma experiência inigualável!”, destacou Manu. “O conhecimento adquirido e a troca de informações foram decisivos para a construção do meu conceito pessoal do que é luxo”, finalizou.