Makanyane Safari Lodge na África do Sul

Um luxo no safari

Um luxo no safari

Se você precisava de um forte motivo para planejar suas férias em um retiro no safári, não precisa mais. A oportunidade de vivenciar férias na África está, agora, ainda mais atraente, com o anúncio da abertura no início de agosto da primeira propriedade na África do Sul do magistral Sanctuary Retreats. Situado na Madikwe Game Reserve, o hotel juntar-se-á a outras 16 propriedades da marca no continente.

Nomeado em homenagem ao cão selvagem africano que vive na região sul do continente, o hotel possui apenas oito suítes exclusivas com fachada de vidro escondidas na floresta ribeirinha exuberante. Construído a partir de pedra, madeira e palha, o elegante lodge principal está situado à beira de uma ravina com vista para uma cachoeira e ainda conta com piscina, área de jantar, spa, ginásio com ar condicionado e piscina.

Além de ser o lar do raro cão selvagem africano, no Madikwe Game Reserve podem ser encontrados animais como girafa, hiena e mais de 360 espécies de aves. As atividades disponíveis na pousada incluem safáris noturnos e matutinos, caminhadas acompanhadas por guias experientes, expedições de observação de pássaros, jantares e coquetéis ao ar livre.

Cada suíte climatizada oferece exclusividade total com terraço privado e lounge ao ar livre. As casas de banho são igualmente luxuosas com banheiras, pias duplas, chuveiros interiores e exteriores e portas que se abrem do chão ao teto com vista para a reserva.

Um dos destaques é o deck privado da pousada, no qual os hóspedes podem passar uma noite romântica sob as estrelas rodeados por lanternas e pela imensa e deslumbrante floresta.

Sanctuary-Makanyane-Safari-Lodge-Bedroom-1019x686 Sleep-Out-Hide-1020x680 Sanctuary-Makanyane-Safari-Lodge-Makanyane-Elephant-1020x677 Tim Beddows 25 Sanctuary-Makanyane-Safari-Lodge-Elephant-Outside-Suite-1020x686