“Maison&Objet” reúne as tendências em móveis de luxo para ambientes de trabalho

Até o dia dez de setembro, acontece em Paris a Maison&Objet, um dos mais importantes eventos do segmento de decoração voltado aos ambientes de trabalho. Em uma área total de 1.000 m² a feira reúne os clássicos, os lançamentos e as tendências que fazem sucesso na área. Entre os objetivos da feira está o comprometido em ajudar os arquitetos a adotarem uma nova abordagem para os projetos de escritórios através da criatividade, de uma abordagem high-end, da seleção de móveis e objetos de decoração e do olhar voltado para o futuro de alguns de seus parceiros.

Entre os destaques estão os últimos lançamentos do segmento com a curadoria de Chantal Hamaide. Outro espaço especial foi decorado por Philippe Boisselier, uma área batizada de What’s New que destaca alguns dos muitos móveis, itens e acessórios que podem ajudar a dar personalidade a um contemporâneo espaço de trabalho.

Com uma linguagem marcada pela “releitura do clássico” a arquiteta Laura Gonzalez foi indicada como a Designer do Ano desta edição da Maison&Objet

Nesta edição do evento a arquitetura Laura Gonzalez foi indicada como a Designer do Ano desta edição. Muito conhecida na capital francesa pela linguagem do seu trabalho, nos últimos dois anos tem chamado a atenção no exterior, estampando sua  releitura do clássico em uma sériede restaurantes, bares, hotéis e lojas. “Eu sinto que os espaços precisam ter a sua própria alma”, define Laura. Mais detalhes sobre a mostra podem ser encontrados no site oficial da Maison&Objet.

Confira, abaixo, uma seleção de alguns dos destaques do evento.