A luxuosa mansão de Michael Bloomberg em Londres

Michael-Bloomberg-London-Mansion-dining-room-600x400 (1)

Bloomberg e sua mansão

O ex-prefeito de Nova York Michael Bloomberg adquiriu uma mansão histórica que pertenceu anteriormente à romancista Mary Ann Evans, que ficou mundialmente conhecida pelo pseudônimo George Eliot. A residência está localizada no bairro Chelsea, em Londres, e o valor da compra foi de aproximadamente 26 milhões de dólares.

Embora a mansão tivesse o preço inicial estabelecido em pouco mais de 23 milhões de dólares, o valor pago por Bloomberg superou a expectativa em mais de três milhões devido a uma guerra de lances entre diversas partes interessadas.

A construção se trata de um edifício histórico e encontra-se plenamente preservada às margens do Rio Tamisa, podendo ser acessada somente através de uma estrada privada. A mansão foi construída em 1715 e inclui uma enorme escadaria escultural e um mural barroco de autoria do pintor inglês Sir James Thornhil. A casa ainda conta com sete quartos, um belíssimo jardim, cofres, elevador, piso em parquet, lambris e lareiras de mármore.

A nova residência de Michael Bloomberg não é o seu primeiro imóvel em Londres. O ex-prefeito da Big Apple também é dono de outra casa localizada na região de Cadogan Square of Knightsbridge.

Michael-Bloomberg-London-Mansion-4-600x400 Michael-Bloomberg-London-Mansion-stairs-600x450 Michael-Bloomberg-London-Mansion-bedroom-600x400