Luxo nas colinas da Toscana

Toscana e luxo

Toscana e luxo

Esta vila extraordinária está localizada na Toscana, nas primeiras colinas ao redor de Lucca. Este lugar de sonho é um laboratório, um lugar de experimentação e meditação para os proprietários Michel Boucquillon & Donia Maaoui, ambos arquitetos, artistas e designers de algumas das mais famosas companhias italianas.

A vista panorâmica é extraordinária. É possível perceber toda a cidade de Lucca e suas paredes. A propriedade consiste em dez hectares de olival e floresta localizadas a 200 metros acima da cidade, um trajeto que leva apenas dez minutos. Para quem gosta de voar, um bom programa é chegar no local de helicóptero, pois há uma pista disponível para aterrissagem e decolagem.

O projeto é uma autêntica joia da arquitetura contemporânea, aliada à doses generosas de tecnologia imersa na natureza. Ambos os edifícios estão agarrados em mármore branco como o de Carrara, localizado nas proximidades. A arquitetura das duas propriedades é muito brilhante e transparente. A harmonia da obra com a natureza é onipresente. Outra característica marcante: as persianas de ferro produzem uma deliciosa sombra no verão e , no inverno, acentuam a luz natural.

Diversas esculturas estão expostas dentro e fora das propriedades. O interior é organizado em torno de uma escadaria espetacular que representa um vestido de noite vermelho deslumbrante. Rochas de mármore branco estão presentes na casa e aparecem em três andares. A arquitetura, os móveis, as lâmpadas e até as esculturas foram concebidas e projetadas com exclusividade para os proprietários. A moradia está disponível durante algumas semanas, no verão, para hóspedes muito exclusivos.

Em resumo: um verdadeiro pedaço do paraíso encravado na costa italiana.

4-99 4 (3) 4 (2)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.