Luxo móvel

01

Uma das características que definem o mercado de luxo é a sua imensa capacidade de se adaptar aos novos estilos e formatos de negócios. Se todos os setores econômicos têm por missão se reinventar para conquistar os clientes, pode-se dizer o mesmo do setor de alto padrão, que apresenta de forma sistemática inovações inusitadas e surpreendentes.

E foi justamente com a intenção de inovar na forma de dialogar com os clientes que a marca americana de roupas íntimas True & Co, sediada na cidade de São Francisco, criou uma loja móvel que pode ser estacionada nas ruas para atender ao público.

A ideia pode parecer estranha em um primeiro momento, mas está inteiramente adequada aos novos tempos do setor de varejo. Se o segmento de Food Trucks cresce de forma contínua nos mais diversos países do mundo, utilizar o conceito para oferecer às pessoas produtos diferentes e alternativos é uma grande oportunidade de sucesso.

Outro detalhe que torna o projeto da True & Co uma ideia ainda mais adequada é que a loja atua principalmente com vendas on-line, ou seja, sem um endereço fixo. Assim como a internet possibilita o acesso de qualquer lugar, a loja móvel também levará um pouco do conceito de mobilidade aos clientes.

E se a privacidade é um elemento importante, os clientes não precisam se preocupar: a loja móvel possui provadores com todo o requinte e a discrição necessária, ou seja, é impossível ver qualquer coisa da rua.

02