Luxo maximalista

04

O inverno deste ano já entrou para história. Além da neve e de algumas das temperaturas mais baixas já registradas no Brasil, a estação mais fria do ano aqueceu o setor turístico, que deve ganhar uma injeção extra de ânimo com o início dos Jogos Olímpicos.

Mas, os ares do inverno já ficaram no passado de algumas badaladas grifes de moda. O clima do verão 2017 já é intenso para marcas como Jorge Bischoff, que apresenta uma coleção de sapatos, bolsas e acessórios em tom maximalista, pontuado pela energia exuberante do Brasil.

A elegância característica da marca se apresenta em criações que evidenciam a feminilidade com muito charme. As propostas são guiadas por duas grandes vertentes: o apelo artesanal e os brilhos, texturas e prints animais.

02

A sensualidade da mulher brasileira é valorizada em composições que resgatam o DNA exuberante da Jorge Bischoff. Tendências desejadas na moda internacional também influenciam as criações, que esbanjam personalidade na coleção.

A energia e a tropicalidade que inspiram as criações de Jorge Bischoff para esta temporada, foram evidenciadas na campanha de marketing, com fotos produzidas na Fortaleza de Santa Cruz da Barra, localizada em Niterói, que empresta um toque de rusticidade à atmosfera de descontração que a grife traz para a estação.

01 destacada

O crédito das imagens que ilustram essa matéria é de Fabian Gloeden.