Luxo e tecnologia em três dimensões

lenovo-phab-2-pro-2-1280x774

Não há como negar que os filmes exibidos no formato 3D, ou seja, aqueles em que com o auxilio de óculos especial é possível ver a ação invadindo a tela do cinema, abriu novas fronteiras para a sétima arte. Filmes como AVATAR ou mesmo a versão em 3D de Titanic foram responsáveis pela venda de milhões de ingressos em todo o mundo.

Depois de conquistar as telas de cinema, não demorou para tecnologia migrar para às televisões. Hoje em dia, muitas marcas possuem aparelhos que permitem ao expectador, em sua casa, sentir toda a emoção das três dimensões.

Agora, é a vez dos celulares e para comprovar isso a marca Lenovo divulgou recentemente seu novo aparelho com tecnologia de scanner 3D do Google. O novo celular, batizado de Phab2 Pro, além da câmera e dos tradicionais sensores, também vem equipado com novos detectores de movimento e um software que proporcionará aos usuários a experiência de ver as imagens em realidade aumentada.

O aparelho chega ao mercado em duas cores e vem, também, equipado com dois chips. As vendas do novo modelo devem iniciar no mês de agosto e o valor previsto do celular 3D é 500 dólares em terras americanas.