Luxo e conhecimento em cinco destinos turísticos

Viajar e conhecer novos lugares são experiências muito valorizadas por um número cada vez maior de pessoas. Afinal de contas, a mudança de ares e hábitos, atualmente, é essencial para abandonar um pouco o stress da vida cotidiana e mergulhar em um universo de descoberta e encantamento.

Por isso, para quem busca conhecer um novo país e quer aliar a isso a possibilidade de estudar um idioma estrangeria, países como Índia, Escócia e China são boas opções. Confira, abaixo, uma relação elaborada pela organização World Study com cinco destinos que unem as belezas do turismo com as oportunidades do conhecimento.

China

china
Fazer intercâmbio na China é uma forma de entrar em contato com a cultura do Oriente e se deparar com costumes e um estilo de vida completamente distintos dos ocidentais. Além da diferença de hábitos, apreender o mandarim, idioma falado por um bilhão de pessoas, vem ganhando cada vez mais importância devido ao enorme potencial da economia chinesa.

Peru

peru
Descobrir a riqueza história de Machu Picho e se hospedar em uma das excelentes opções da hoteleira de luxo peruana é uma grande ideia para quem quer estudar espanhol, mas não deseja ficar muito longe do Brasil. Conhecer mais sobre o legado de civilizações antigas e aperfeiçoar o idioma espanhol são experiências incríveis.

Escócia

escocia
Estudar inglês na Escócia é uma oportunidade para quem deseja visitar cidades históricas, lagos e castelos impressionantes. Além de construções centenárias e muita área verde, é possível também conhecer o gaélico escocês, dialeto falado em algumas regiões do país e herança dos celtas que colonizaram a região há mais de dois mil anos.

Índia

Índia
A possibilidade de conciliar o estudo do inglês, conhecer a cultura milenar indiana e ainda participar de uma ação voluntária despertar o espírito aventureiro e a consciência social das pessoas. Para isso, a Índia é um destino amplamente recomendado. Além do exotismo existem muitas pessoas que necessitam de amparo e carinho.

Chipre

chipre
Apesar da procura ter crescido nos últimos anos, o Chipre ainda é um destino pouco comum. Na ilha é possível apreender a língua inglesa e desfrutar  das águas cristalinas do Mar Mediterrâneo, dias ensolarados e muitas opções de lazer e turismo. Do ponto de vista econômico, o custo de vida é muito atraente, o que atrai ainda mais os visitantes.

Crédito das imagens: Reprodução.