Luxo ao estilo esportivo

1

Christian Louboutin uniu-se a algumas das personalidades mais destacadas do universo da moda masculina através do seu primeiro projeto especial para a Pitti Uomo. E o lançamento da nova coleção aconteceu na última terça-feira, dia 13 de junho, em Florença, durante a realização do torneio de Bike Polo, organizado pelo conceituado shoemaker e disputado por oito times internacionais.

Os participantes utilizaram uma versão do mais novo modelo da coleção masculina AW2017 de Louboutin: o sneaker Aurelien. O modelo incorpora a energia e o estilo clássico dos tênis de basquete dos anos 90 em uma silhueta moderna de cano baixo. Com uma construção inédita e sofisticada, os calçados têm solas anatômicas que acomodam os pés de forma confortável e estilosa.

2

Confeccionado através de uma mistura perfeita entre o artesanato italiano e a inovadora tecnologia de alta resolução, o Aurelien é feito a partir de segmentos de couro cortados à mão e borracha gravada com textura de pele de crocodilo em relevo, o que cria um efeito exótico que pode enganar até mesmo os olhares mais treinados.

Uma espécie de meia vermelha no interior do tênis acomoda o pé, garantindo o conforto e permitindo que o mesmo seja usado sem que os cadarços estejam amarrados, compondo um discreto fashion statement.

3

Christian Louboutin agradeceu a parceria de marcas especializadas, de moda e esporte, que gentilmente apoiaram os times que viajaram até Florença para competir durante a Pitti Uomo. A pré-coleção Primavera/Verão 2018 chega a boutiques selecionadas Christian Louboutin em dezembro.