Luxo ao estilo chinês

china-jewelry

O mercado chinês atrai a atenção das mais importantes marcas do mundo. O grande contingente populacional aliado a uma cultura que se renova e se abre para novas formas de consumo, transforma o país em uma fronteira essencial para o crescimento e o desenvolvimento dos mais diferentes tipos de serviços.

É claro que se o mundo inteiro percebe a gigantesca potencialidade desse mercado, o governo chinês também tem isso em mente e, recentemente, criou uma estratégia que deve aumentar o consumo de marcas de luxo dentro do próprio país.

Como acontece no Brasil, os produtos de alto padrão sofrem a taxação de muitos impostos, o que acarreta elevados valores para o consumidor final. Assim, muitos optam por realizar suas compras durante as viagens à terras estrangeiras.

Para tentar diminuir esse problema, já foi iniciada a adoção de medidas visando a permanência do capital dentro da China e, recentemente, foi divulgado o lançamento de uma rede de lojas ao estilo free shop destinada aos viajantes e turistas que retornam do exterior.

A ideia é que os turistas chineses cheguem ao país e tenham a possibilidade de comprar produtos das marcas de luxo mais importantes do mundo por valores competitivos. O projeto é audacioso e prevê a inauguração de aproximadamente 30 lojas com esse perfil, para fidelizar os viajantes chineses a comprarem em sua terra natal.

Crédito da Imagem: Reprodução Internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


Luxury Chinese-style

china-jewelry

The Chinese market attracts the attention of the most important brands in the world. The huge population combined with a culture that is renewed and open to new forms of consumption, turns the country into a major frontier for growth and development of the different types of services.

Of course, if the whole world realizes the huge potential of this market, the Chinese government also has that in mind and recently created a strategy that should increase the consumption of luxury brands within the country.

As in Brazil, the high standard products suffer taxation of many taxes, which leads to high values ​​for the end consumer. So many choose to hold their purchases during trips to foreign lands.

To try to reduce this problem, it has already begun the adoption of measures to the permanence of capital in China and recently was announced the launch of a network of stores to shop free style aimed at travelers and tourists returning from abroad.

The idea is that Chinese tourists come to the country and have the opportunity to buy products of the most important luxury brands in the world at competitive values. The design is bold and plans to open about 30 stores this profile to retain Chinese travelers to buy in their homeland.

Image: Internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published.