Louis Vuitton potencializa a experiência de seus clientes através da “LVTV”

A comunicação audiovisual sempre foi uma das mais importantes formas para transmitir mensagens em todo o mundo. Após a consolidação das mídias sociais e, em especial, do enorme sucesso do Youtube como ferramenta para veiculação de conteúdos, empresas de todos os segmentos de mercado investe na produção de vídeos para conquistar novos clientes.

Além da conquista de novos consumidores e fãs, a Louis Vuitton pretende, com seu novo lançamento, potencializar mais a experiência de seus clientes e aproximar-se ainda mais de seus clientes em todo o mundo. Trata-se da “LVTV” plataforma que possibilitará uma visão ainda mais aprofundada da grife francesa através do IGTV e do Facebook.

Entre os principais objetivos da “LVTV” está a produção e veiculação de materiais destinados a potencializar a experiência dos consumidores com a marca

A iniciativa tem como objetivo fundamental complementar a diversificada gama de conteúdo produzida pela marca. A ideia é a produção de materiais mais descontraídos como o making off das companhas. Ao todo, os admiradores da marca terão cinco categorias diferentes de vídeos para apreciarem: know-how, instituição, amigos da casa, viagens e campanhas.

A estratégia da grife francesa promove um diálogo absolutamente assertivo com o público contemporâneo do mercado de luxo. Consolidando-se como um dos protagonistas do setor e marcada pelo amplo interesse pela tecnologia digital, a geração millennial vem ampliando seu poder de consumo e, de forma simultânea, buscando conexões ainda mais profundas com as marcas. Para assistir aos novos conteúdos basta acessar o endereço oficial da LVTV.

Crédito das imagens: Divulgação.