Louis Vuitton na Colette

Pop Up Louis Vuitton na Colette

Pop Up Louis Vuitton na Colette

Pela primeira vez a marca Louis Vuitton está apresentando sua inteiramente sua coleção outono-inverno masculina em vitrines de outra loja na Europa. A grife de luxo francesa fez uma parceria com a Colette para abrir uma loja pop-up.

A Colette é uma loja cultuada em Paris e é conhecida por oferecer alta variedade em moda, tecnologia, arte, streetwear e beleza. Agora, também está hospedando entre os dias 22 de junho e 18 de julho a nova coleção da Louis Vuitton. Localizada no piso superior, a primeira pop up da LV na Colette homenageia as criações de Christopher Nemeth, designer de moda e artista Inglês.

A coleção desenvolvida por Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da marca, traz estampas com desenhos de cordas, assim como a silhueta “Harajuku” que influenciou o trabalho de Nemeth no Japão. Inspirado por arquivos excepcionais de Nemeth, Kim Jones trouxe a herança do artista em 2015, inovando através de pesquisas sobre têxteis e técnicas.

A Louis Vuitton traz uma vitrine exclusiva, concebida com layout que imita uma mala com a assinatura da já famosa padronagem da marca. Dentro da pop up store na Colette você encontra toda a coleção masculina ready to wear, produtos de couro, acessórios e relógios, bem como uma edição exclusiva e limitada do tênis de lona Twister.

LouisVuitton_Colette_2-800x450 Louis_Vuitton_Colette_2-800x793 Louis_Vuitton_Colette_1-800x810