L’Oréal registra o crescimento de 8,8% no lucro em 2018

De acordo com os resultados das principais pesquisas relacionadas ao mercado de luxo no início 2018, o período deveria ficar marcado pelo crescimento do setor. Agora, com os dados do ano passado já contabilizado, as principais marcas de alto padrão comprovam que o que era previsão se tornou realidade.

Exemplo disso foi a L´Oréal, uma das principais marcas de cosméticos da França, que anunciou uma ampliação no lucro da empresa na ordem de 8,8%, o que totalizou um valor total superior  a 4,4 bilhões de dólares.

Enquanto a China foi um dos destaques do ano para a L´Oréal, a América Latina registrou resultados menos positivos

Conforme destacou para imprensa o CEO da Jean-Paul Agon, a empresa “obteve seu melhor ano de crescimento desde 2007, com avanço de 7,1%. Todas as divisões estão crescendo, especialmente a de luxo e a de cosméticos ativos, que expandiram dois dígitos”.

Um aspecto que contribuíram de forma efetiva para a consolidação desses dados foi os resultados Lancôme, que totalizaram um valor acima de 3,4 bilhões de dólares em 2018. A China e os países asiáticos foram os destaques em termos de vendas e os resultados da América Latina, incluindo os do Brasil, poderiam ser melhores na avaliação da empresa.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.