Linha de chás da Casa Madeira investe em sabor, saúde e tradição

O chá é uma bebida milenar e há muito tempo está presente na vida das pessoas. Com o passar dos anos, e dos séculos, a bebida foi se aperfeiçoando e se adaptando às novas exigências e padrões de consumo. E um dos principais motivos do fascínio pelos chás é que, muito além de sabor, eles têm impacto direto na saúde e na qualidade de vida.

Um bom chá, por exemplo, tem a propriedade de acalmar a mente, reduzindo os níveis do hormônio cortisol na corrente sanguínea e ampliando a sensação de relaxamento e concentração. Além disso, ele tem impacto direto também na melhoria da qualidade do sono, especialmente os mais calmantes como maracujá e camomila. Diminuindo o estresse diário, a bebida promove um descanso muito melhor.

A Casa Valduga, uma das principais e mais tradicionais vinícolas brasileiras, através da marca Casa Madeira oferece a seus clientes uma ampla linha de chás que alia todo o sabor da bebida juntamente com seus benefícios para a saúde. Chá branco de lichia e jasmim, chá verde de limão siciliano e alecrim e o clássico chá de pêssego são alguns dos sabores da linha especial que a marca disponibiliza aos consumidores em todo o Brasil.

A ação benéfica dos chás ainda pode ser observada nas mais diversas áreas da saúde como através da redução dos níveis de colesterol no sangue, do controle mais eficaz da pressão arterial, da diminuição do risco de câncer e do auxílio à desintoxicação do organismo.

Eleita a melhor vinícola do Brasil pela Associação Mundial de Jornalistas e Escritores de Vinhos e Licores em 2017, a Casa Valduga também faz parte da relação das 100 melhores vinícolas do mundo. Toda essa tradição e inovação também podem ser conferidas em sua exclusiva linha de chás.

Presentes nas principais lojas especializadas do segmento e nos mais importantes mercados e supermercados do país, os chás podem ainda ser adquiridos através do e-commerce da marca. Para mais informações acesse: www.casamadeira.com.br.