Linha cosmética impulsiona os resultados de faturamento da L’Oréal

Embora seja mais comum ver noticiada na imprensa que as principais marcas de moda do de luxo estão comemorando excelentes resultados de faturamento, o segmento de beleza e cosmético também tem muito a celebrar. Um bom exemplo é a L’Oréal que, durante o primeiro semestre desse ano cresceu mais de 7% em relação ao mesmo período de 2018, totalizando um faturamento superior a 14,8 milhões de euros.

Os bons resultados se devem, em boa parcela, ao crescimento de 48,5% registrado no e-commerce da marca, que já é responsável por mais de 13% do total global de vendas. E ainda que na França, considerada um dos principais destinos do mercado de luxo, os resultados não tenham sido tão expressivos, na Alemanha e especialmente na Europa Ocidental os índices registrados foram positivos.

A L´Oreal Luxe, divisão cosmética que engloba os tradicionais perfumes da marca, obteve um crescimento superior a 13% no primeiro semestre de 2019

Entre os segmentos específicos de mercado que apresentaram melhores resultados no período, o destaque ficou por conta da L’Oréal Luxe, divisão especializada em linhas cosméticos de luxo, que obteve um crescimento de 13,2% totalizando mais de 5,1 milhões de euros em produtos comercializados.

Crédito das imagens: Reprodução.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.