Liderança profissional de alta performance é tema de workshop em São Paulo

Na maioria dos segmentos econômicos, entre os quais se inclui o mercado de luxo, o setor varejista possui um impacto altamente expressivo dentro dos resultados de faturamento das marcas e empresas. Por isso, é fundamental que as equipes de vendas tenham à frente uma liderança assertiva, que perceba as necessidades do grupo e atue unindo o exercício da ética à busca pelo crescimento dos índices de vendas.

Com o objetivo de desenvolver os profissionais que atuam no segmento de varejo para que exerçam sua liderança de forma produtiva e eficaz, acontece no dia 18 de setembro, no Mercure São Paulo Pinheiros Hotel, na capital paulistana, o workshop DLC-SP Desenvolvimento de Liderança Comercial. Tendo como público alvo gestores, empresários, supervisores, gerentes e interessados pelo tema da liderança profissional, o curso pretende ampliar os conhecimentos de forma a possibilitar um aumento expressivo em vendas, a redução da rotatividade de empregados e a cultura de alta performance nos pontos de vendas.

Um dos destaques do evento será a palestra ministrada pelas advogadas Carolina Andreotti e Mariana Chiavegatti tendo como tema o “Fashion Law e o varejo de moda”. Carolina e Mariana são sócias do escritório Andreotti & Chiavegatti Advogados e atuam no âmbito preventivo, consultivo e contencioso com foco especial nas questões envolvendo o Fashion Law.

Entre os principais tópicos a serem abordados durante o evento estão o comportamento, a liderança eficiente e participativa, recrutamento e seleção, motivação e engajamento, as principais características de um gestor sucesso, a importância feedback a questão da demissão. Para inscrições e maiores detalhes basta acessa o link oficial do evento.

Crédito da imagem: Reprodução.