Lenny Kravitz e Leica se unem no lançamento de uma luxuosa câmera fotográfica

Fundada na Alemanha no ano de 1914, a Leica se transformou em um verdadeiro ícone no segmento de produção de lentes ópticas neste mais de um século de existência. E um dos produtos mais destacados fabricados pela empresa alemã são as máquinas fotográficas que, ao longo do tempo, também se tornaram símbolos do setor unindo tecnologia, arte e luxo.

E com o objetivo de ampliar ainda mais a sua linha de produtos que harmonizam os universos artísticos e de alto padrão, a Leica se uniu ao cantor, compositor e fotógrafo norte-americano Lenny Kravitz na criação de uma edição especial batizada Drifter que reflete a visão do artista em sua busca pela liberdade e pelo espírito de aventura.

“O impressionante conjunto de edição especial celebra a dedicação de Kravitz à narrativa visual e homenageia seu estilo de vida nômade. O atraente conjunto foi projetado com a visão de Kravitz de ser um espírito livre, sempre na estrada e aberto à aventura – ingredientes que inflamam a narrativa visual” destacou um comunicado distribuído na imprensa.

Lenny Kravitz e a nova câmera fotográfica da Leica

“Quando comecei a fotografar, mergulhei de cabeça com a mesma energia que fiz com a música. Abri meu coração e meus olhos e desde então a fotografia trouxe muita alegria e satisfação para minha vida. Com a fotografia, posso engarrafar uma parte do tempo em uma foto. Esse momento então continua depois e nunca morre. Eu amo isso” ressaltou Lenny Kravitz sobre sua paixão pelo mundo das imagens.

A edição especial do conjunto de câmeras é limitada e está disponível em algumas lojas e butiques da marca alemã. Confira, abaixo, um vídeo com o cantor/fotógrafo utilizando o novo lançamento da Leica.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.