The Lanesborough Hotel reabre as portas em Londres

Luxo renovado

Luxo renovado

The Lanesborough, um dos mais belos hotéis históricos de Londres, acaba de anunciar que vai ser totalmente re-aberto, no dia 15 de julho, após as reformas que levaram 18 meses. O luxuoso hotel de Knightsbridge, com as suas vistas panorâmicas do Hyde Park, é famoso não só pelo seu serviço superior, mas pelo seu legado: ele foi construído sobre a antiga casa do visconde Lanesborough e continua a ser um dos marcos de Regency mais reverenciados de Londres.

Parte da coleção Oetker, The Lanesborough é um hotel associado a propriedades famosas como Hotel du Cap-Eden-Roc e Le Bristol Paris na França, Fregate Island Resort em Seychelles e Eden Roc em St. Barths.

Visitando o hotel, a sensação é de viajar no tempo e poder viver como visconde na Royal Suite, reintegrada como a maior suíte do hotel. O restaurante Céleste oferece aos seus visitantes um novo design elegante assim como uma excelente equipe de chefs detentores de estrelas Michelin.

Uma das exclusividades do hotel é The Garden Room, um salão de charutos glamouroso. O hotel reformulado ainda conta com The Library Bar e sete salas de jantar privadas para personalidades VIPs. As taxas começam em £ 715 por noite.

image004-1-1019x1361

53daf821dcd5888e145d9a5e_the-lanesborough-london-london-brit_england-105302-1