O novo conversível da Land Rover

Evoque Convertible

Evoque Convertible

No próximo mês, a Land Rover deve lançar oficialmente o novo Range Rover Evoque Convertible. E a expectativa dos apaixonados por carros é grande, já que se trata de um modelo conversível da tradicional marca inglesa.

A fabricante de automóveis de alto padrão divulgou seis esculturas wireframe do novo veículo em alguns dos locais mais emblemáticos e charmosos da capital do Reino Unido, como, por exemplo, a loja de departamentos Harrods. As esculturas foram criadas pela equipe de design da marca utilizando modelagem computacional para delinear com precisão a forma do carro. Os modelos seguem a escala real dos automóveis e foram produzidos em alumínio com acabamento em várias cores.

O diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, afirmou que “o Range Rover Evoque Convertible é perfeitamente adequado para o ambiente urbano e uma cidade como Londres é o lugar ideal para apresentar o primeiro conversível SUV compacto de luxo da categoria.”

Embora o veículo tenha seu lançado já no mês de novembro, somente no início do próximo ano é que as unidades estarão  efetivamente disponíveis para os clientes de todo o mundo.

Range-Rover-Evoque-convertible-sculptures-Louis-Vuitton-600x400 Range-Rover-Evoque-convertible-sculptures-Bulgari-600x400 Range-Rover-Evoque-convertible-sculptures-Harrods-600x400 Range-Rover-Evoque-convertible-sculptures-600x399