Empreendimento de luxo assinado pela Lamborghini é oficializado em Santa Catarina

A descentralização do mercado de luxo brasileiro vem promovendo o surgimento de novos polos do setor fora do eixo Rio/São Paulo. A cidade de Balneário Camboriú, localizada no litoral norte de Santa Catarina, vem se consolidando como um destino prioritário para os investimentos de alto padrão no país.

E desde o último dia 27 de setembro, a cidade ampliou ainda mais o seu status dentro do cenário nacional do luxo com a oficialização da parceria entre o empresário italiano Tonino Lamborghini e a construtora Embraed para a construção de empreendimento imobiliário que será um marcado para o sul do país. Somente o investimento da empresa brasileira será superior a 150 milhões de reais.

Conforme divulgado na imprensa do estado, de acordo com Tatiana Rosa Cequintel, a obra “será uma atração e um marco para Balneário Camboriú e para o Brasil, ajudará ainda mais no desenvolvimento de nossa região, que já é uma das mais valorizadas do país. Será o prédio mais luxuoso que já construímos, com um design diferente e tecnologia de ponta. Vamos trazer produtos da Itália, como o couro italiano, peças em metal, pisos. Tudo será aprovado pela Lamborghini, levando a assinatura deles. Será uma obra de arte”.

E por falar em obra de arte, a expectativa pelo projeto é realmente grande, já que entre as referências da marca no setor imobiliário está o icônico Tonino Lamborghini Residences Dubai (imagem no alto da página), empreendimento que terá um total de oito mil apartamentos de luxo. Enquanto o projeto catarinense não fica pronto, confira abaixo um vídeo com os detalhes do condomínio em Dubai.