Ladies Luncheon no The Mark em NYC

The Mark NYC

The Mark NYC

A empresária e especialista em mercado de luxo Manu Berger, catarinense que atualmente mora em São Paulo, realizou a segunda edição do encontro “Ladies Luncheon”. A primeira, realizada há duas semanas, foi na capital carioca, e desta vez Manu foi até Nova York para ciceronear mais um grupo de mulheres influentes, e lhes apresentar seu projeto, a revista online Terapia do Luxo, do qual é a fundadora e diretora. O encontro desta vez foi um almoço no The Mark Hotel, em Manhattan, com Kelly Bensimon e outras mulheres influentes da moda. Kelly é uma socialite americana e ex mulher de Gilles Bensimon, fotógrafo francês muito famoso por seus inúmeros trabalhos no mundo da moda, como para a revista Elle.

A proposta do almoço era celebrar itens de luxo que as mulheres amam e não abrem mão; a temática foi inspirada na seção “Meu Luxo” do portal Terapia do Luxo. Neste encontro em especial, as escolhidas de Manu Berger para o “Ladies Luncheon” celebraram a arte de uma das top designers do Brasil, Andrea Conti, que acaba de lançar sua nova coleção de joias, “The Edge”.

Além de Manu Berger e Kelly Bensimon, também marcaram presença nesta última quarta-feira no The Mark Hotel formadoras de opinião como Alina Gonçalves, Consuelo Blocker, Dani Cutait, Pricilla Zoullas, Donna Clower, Juliana Overmeer e Payal Chaundhri.

luncheon5 luncheon9 luncheon25 luncheon27 luncheon30 luncheon32 luncheon10 luncheon13 luncheon16 luncheon18 luncheon19 luncheon22