The Knot: A Retrospective by Bottega Veneta

Bottega Veneta Bond Street

Bottega Veneta Bond Street

Já faz tempo que as principais marcas do luxo mundial, ao inaugurar um novo endereço comercial, criam eventos de grande impacto para comemorar a ocasião.  Chegou a vez da Bottega Veneta mergulhar nessa onda.

A marca italiana comemorou sua nova loja na Old Bond Street, um disputado endereço da capital inglesa, com a exposição The Knot: A Retrospective. Para o evento, a filial londrina foi, literalmente, transformada em um museu para exibir mais de 100 modelos exclusivos de bolsas Knots das mais recentes temporadas.

A marca trouxe peças notáveis como os modelos icônicos Origmai Knot de couro intrincadamente vincado, a Jardin Knot, produzida a partir de uma profusão de flores de couro e a Vintage Jewel Knot, bordada com cristais antigos. Para os admirados da marca, foi uma oportunidade imperdível de conhecer algumas das peças que fizeram a história da Bottega Veneta.

Bottega_Veneta_bond_street_1-800x497 Bottega_Veneta_bond_street_2-800x497 Bottega_Veneta_bond_street_Bejewelled_deco_bag-800x497 Bottega_Veneta_bond_street_The_Knot-800x497