Kingsman – Serviço secreto

Kingsman

Kingsman

Os cavalheiros britânicos são considerados elegantes por natureza. Hábitos de educação refinados, o tradicional e pontual chá da tarde e uma postura sóbria, mas cortês, fazem os ingleses serem admirados no mundo todo.

Kingsman – Serviço Secreto, em cartaz nos cinemas brasileiros, mostra que, embaixo de toda essa classe e requinte, existe um herói pronto a distribuir porrada nos vilões. Adaptação de uma famosa história em quadrinhos, o filme mostra uma organização secreta e independente cujo ideal é proteger o mundo. Quando um de seus destacados membros decide recrutar um jovem rebelde, as consequências são inimagináveis e a aventura começa.

O principal nome do elenco é Colin Firth. Quem se acostumou a ver o ator interpretando membros da aristocracia inglesa, pode se surpreender com sua desenvoltura nas cenas de ação. Seu compatriota James Bond, certamente, aprovaria seu estilo.

A produção mistura de forma bastante eficiente e agradável ação, comédia e efeitos especiais. Embora seja considerado um filme de herói, o longa-metragem foge da fórmula tradicional e recicla um pouco o gênero.

Misturando as bugigangas tecnológicas de 007 com cenas de ação extremamente bem realizadas, o filme, apesar da duração um pouco maior que a necessária, é um programa que vale a pena. Vá ao cinema e corra o risco de se divertir com mais uma aventura de heróis.