Karl Lagerfeld vira exposição

Karl ganha exposição

Karl ganha exposição

Ele está em todos os lugares: o messias do mundo da moda é visto no batente, por trás das cenas, nas oficinas, na frente da câmera e por trás das lentes também. Agora, uma exposição inteira foi montada para homenagear Karl Lagerfeld.

A exposição Karl Lagerfeld ModeMethode  pode ser vista até 13 de setembro e o palco está montado no museu Bundeskunsthalle em Bonn, na Alemanha. Com curadoria de Lady Amanda Harlech e Rein Wolfs, a mostra retrata a ambiciosa abordagem de Karl Lagerfeld em diversos aspectos do universo da moda.

É possível conferir o perfeccionismo e a abrangência do pensamento do artista, que evolui desde o esboço inicial até o vestuário finalizado completamente. Os acessórios, o cenário arquitetônico, a música dos desfiles, as fotografias, o design gráfico do material de imprensa, a publicidade e até mesmo os catálogos e vitrines estão reproduzidos na mostra, que retrata um profissional conhecido por olhar para cada pequeno detalhe pessoalmente.

karl_lagerfeld_Modemethode_Exhibition_chloeauswah-800x330 karl_lagerfeld_Modemethode_Exhibition_Rachmaninoff_chloe-800x598 karl_lagerfeld_Modemethode_Exhibition_sketches-800x330