Juventude e liberdade são as inspirações da nova fragrância Polo Red Rush

Nascido em 1994 nos Estados Unidos, Ansel Elgort é um dos mais conhecidos astros de cinema da nova geração. Protagonizando filmes que vão da ação desmedida aos dramas emocionais, o ator empresta a seus personagens, além da carga dramática, a intensidade que é marca registrada da juventude.

Não é sem motivos que o ator foi escolhido para ser o porta-voz da campanha publicitária da nova fragrância da Ralph Lauren. Tendo como fontes de inspiração a liberdade e a intensidade da juventude, o perfume é indicado ao homem jovem e contemporâneo.

Ansel Elgort, protagonista de filmes como “A culpa é das estrelas” e “Em ritmo de fuga” é o porta-voz oficial da nova fragrância da Ralph Lauren

Polo Red Rush combina notas que se contrastam e se harmonizam. Enriquecido com Mandarina Vermelha, o perfume promove uma explosão de Menta Fresca que eleva o aroma a um novo grau de intensidade. É destaque ainda o Café Vermelho, refinado com Cedro, que fecha o aroma da fragrância.

Os anseios e desejos das novas gerações também estão presentes na embalagem do perfume, discreta e funcional. O frasco é translúcido na cor prata e possui o tradicional emblema da marca em vermelho. Para mais detalhes do lançamento assista ao vídeo oficial da campanha.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.