Joalheira D’VIE se destaca no mercado de luxo de Florianópolis

As fronteiras do mercado de luxo brasileiro estão se tornando cada vez mais amplas. Se, há algum tempo, o eixo Rio/São Paulo tinha o privilégio de contar com as melhores marcas e lojas do setor, atualmente, diversas cidades do país estão se tornando destinos preferenciais do setor de alto padrão e consolidando sua posição em nível nacional.

Em Florianópolis, cidade que vem ampliando sistematicamente sua participação no mercado de luxo do país, a Joalheria D’VIE vem se destacando como uma referência no segmento. Com mais de 20 anos de atuação e sempre com o objetivo de ajudar as pessoas a demonstrarem seu amor, e celebrarem as conquistas e os momentos de felicidade, a joalheria investe em design e inovação para encantar e surpreender seus clientes.

Um dos aspectos que destacam a exclusividade das peças confeccionadas pela D’VIE é que todo o processo de elaboração e desenvolvimento das joias é realizado na capital catarinense, com atividades completamente independentes das lojas localizadas no estado do Rio Grande do Sul. Essa independência, ao longo dos anos, possibilitou o surgimento de um estilo próprio e particular, promovendo assim a criação de peças ainda mais personalizadas e que atendem com exatidão os desejos e anseios dos clientes.

A autonomia no modelo de gestão também possibilita à joalheria a participação e o investimento em eventos que fortalecem a cultura e o modo de vida local, beneficiando importantes entidades assistenciais. Entre os destaques nesse segmento estão o patrocínio à Regata Volta a Ilha de Santa Catarina e apoio à AMUCC – Amor e União Contra o Câncer.

Além de ter a sustentabilidade como uma característica central de seu trabalho, através da utilização de peças com certificado de origem e procedência, a D’VIE também investe na exclusividade do design, traduzindo nas joias o estilo e a personalidade de quem as utiliza. Entre as matérias primas utilizadas na elaboração de verdadeiras obras de arte destacam-se o ouro 18 quilates e as pedras preciosas. Desenvolvidas de forma artesanal todas as peças buscam o máximo em matéria de acabamento e qualidade.

Além da ampla variedade de peças produzidas de forma personalizada, a joalheira ainda é representante de marcas ícones do mercado de luxo mundial como Tag Heuer, Montblanc e Tissot. Para mais informações acesse o site oficial da D’VIE.

Crédito das imagens: Divulgação.