Jean Paul Gaultier lança coleção exclusiva em parceria com a marca Supreme

Criada no ano de 1994 na cidade de Nova York, a Supreme é uma marca do universo fashion que vem se consolidando de forma cada vez maior entre os públicos mais jovens. E uma das estratégias para conquistar fãs em todo o mundo é o estabelecimento de parceiras. Não é exagero dizer, inclusive, que a marca elevou seu prestígio quando firmou em 2017 uma colaboração com a Louis Vuitton.

Agora, é a vez do estilista francês Jean Paul Gaultier se tornar parceiro da marca nova-iorquina. Gualtier que é mundialmente conhecido por sua paleta de cores em tons de azul e branco uniu seu talento aos tons supercoloridos da Supreme no desenvolvimento de peças que unem o design vanguardista do criador com o estilo street wear que caracteriza a grife desde sua fundação.

E se o street wear está presente na própria essência da Supreme, é impossível olhar os looks que já foram revelados e não identificar uma levada bastante alternativa, quase ao estilo punk moderno. As peças da nova coleção colaborativa estarão disponíveis para os consumidores a partir do dia 11 de abril.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.