Irreverência e diversão são destaques na nova coleção da Fendi

Tendo comandado por mais de três décadas a Chanel, é natural que Karl Lagerfeld tenha seu nome eternamente associada à marca francesa. Mas, o estilista de origem alemã teve uma participação importante em outras marcas, como a italiana Fendi. É criação de Lagerfeld, inclusive, o famoso logotipo da marca com as duas letras “F” invertidas, criado pelo estilista em 1965.

A logomarca que se tornou um ícone do segmento de moda mundial retorna mais uma vez na nova coleção capsula que será lançada oficialmente no dia 14 de maio.  Fazendo um jogo com as palavras Roma/Amor, a Fendi resgata suas raízes italianas e incorpora ao charme característico da Cidade Eterna, elementos modernos como o grafismo e os tons multicoloridos.

Irreverência e diversão ao vestir caracterizam a nova coleção. É clara também a fusão entre o streetwear e os elementos esportivos, que valorizam ainda mais o conforto das peças. Um detalhe que torna a coleção ainda mais particular é que os looks foram desenvolvidos para o público masculino, feminino e infantil, comprovando a ideia que o universo fashion pode ser um ambiente democrático e plural.

Crédito das imagens: Divulgação.