Inspiração medieval

01

Desde a sua estreia em 2011, a série Game of Thrones vem conquistando milhões de fãs em todo o mundo e se consolidando como um dos maiores fenômenos da televisão atual. Os episódios que misturam poder, política, guerra e mitologia definitivamente comprovaram que a televisão, também, é um excelente veículo para o debate de temas interessantes e relevantes.

Todo esse sucesso, é claro, migrou das telas para a vida real através de uma série de produtos. Dos bonecos dos personagens, passando pelas camisetas com a iconografia da série até mesmo bordados inspirados nas histórias de batalha, o seriado se torno uma referência para a produção de bens em escala mundial.

O segmento de luxo, por sua vez, sempre ligado nas tendências contemporâneas, também já se valeu da mitologia da série para a criação de bens como a coleção de joias Mey Designs. Criadas pela figurinista da série Michele Clapton com o luxuoso auxílio de duas designers, as peças são belamente inspiradas na estética dos episódios.

A coleção apresenta pulseiras, brincos, anéis e gargantilhas, mas não estará a venda as lojas, os pedidos serão aceitos apenas através da internet.

Confira abaixo algumas peças da exclusiva coleção.

02

03