Inovações no design italiano marcam a nova coleção da Bvlgari

Coleção Diva

Em 2019 a Bvlgari celebra 135 anos de fundação e para dar início às comemorações, foi apresentada no último dia 16 de janeiro, em Genebra, uma parte da coleção de relógios que serão destaque em 2019. A joalheria romana que é reconhecida por sua criatividade e habilidade relojoeira desde 1918 apresenta neste ano novos Diva, Serpenti, Lvcea e Octo, os quarto principais ícones da Maison que levaram a relojoaria Bvlgari a um nível superior.

Coleção Serpenti

Com o lançamento da coleção Pré-Basel 2019 um tema ficou em evidência: mais do que nunca a Bvlgari alavanca um profundo renascimento da relojoaria suíça com audaciosas inovações combinada com o disruptivo design italiano e a complexa mecânica relojoeira.

Coleção Lvcea

Destaque também para a obra de arte, o novo Diva Finissima Minute Repeater. Dois novos relógios Lvcea Skeleton trazem alguns dos mais icônicos códigos de design da Bvlgari. Na coleção Serpenti, o modelo Spiga traz um novo acabamento que mistura ouro rosê e cerâmica marrom. Para os homens, a coleção Octo simboliza a máxima expressão da expertise e inovação da Bvlgari desde 1994 e, agora, apresenta seis novas peças.

Coleção Octo

Para fechar os destaques apresentados em Genebra, em 2019 a Bvlgari homenageia 50º aniversário da marca Gérald Genta Brand revelando uma edição especial de um modelo jumping hours em platina. A Bvlgari adquiriu a marca fundada pelo designer e gênio da relojoaria Gérard Genta em 2000. O lançamento desse relógio, que leva a logo original de Gérald Genta no mostrador, homenageia o papel que esta legendária marca desempenhou no sucesso da relojoaria Bvlgari nos últimos 18 anos.