Imersão em diferentes culturas é a proposta dos novos roteiros da Oceania Cruises

Se as experiências se tornaram um desejo prioritário dos clientes do mercado de luxo, um dos segmentos em que elas ocorrem de maneira mais natural e potencializada é o de viagens e turismo. Apostando em uma combinação de portos butique, vilas litorâneas e destinos exóticos a Oceania Cruises anuncia as novas viagens do navio Sirena.

Destinos como Khasab, no Omã; Marmaris, na Turquia; Sabang, na Indonésia; e Doha, no Catar, são alguns dos portos ainda não visitados pelo navio e que a partir de 2020 passarão a receber seus hóspedes. Com uma capacidade para apenas 684 passageiros, o que tornas as viagens ainda mais exclusivas, o Sirena em sua nova Coleção de Destinos Exóticos irá das terras sagradas de Israel, Egito e Turquia a locais da Antiguidade, na Península Arábica e também ao Extremo Oriente.

O Sirena (no alto da página) terá destinos exóticos entre suas novas escalas. Acima, destaque para uma das suítes exclusivas da embarcação

Um maior número de pernoites, para exploração detalhada dos destinos é outra característica da nova coleção do Sirena. No Sudeste Asiático, por exemplo, um roteiro de 15 dias ganha inúmeras paradas com pernoites em Bangcoc, Mianmar, Vietnã, Tailândia, Indonésia, Malasia e Singapura, cobrindo as principais atrações da região.

Já os destinos clássicos, como o Mediterrâneo, ganham maior número de portos de escala com paradas em portos sofisticados como Cinque Terre, na Itália, e inusitados, como Santiago de Compostela, na Espanha ou Ajaccio, na Córsega. Além dos destinos exclusivos, a gastronomia do Sirena segue como um destaque absoluta das viagens. Mais informações podem ser obtidas através do site oficial da Oceania Cruises.

Crédito das imagens: Divulgação.