Hotel japonês oferece “experiências aeronáuticas” a seus hóspedes

A atividade turística é um território fértil para a criação de experiências que tornam as viagens surpreendentes e inesquecíveis. E dentro deste setor, a hotelaria é uma das áreas mais promissora no desenvolvimento de inovações que ampliam o potencial turístico das localidades e tornam as diárias de hotéis muito mais emocionantes.

Este é exatamente o caso do Haneda Excel Hotel Tokyu, hotel japonês que além de se caracterizar pela excelente hospitalidade e cortesia de sua equipe, ainda oferece aos hóspedes um diferencial único: um simulador de vôo em tamanho real. Com o nome de Superior Cockpit Room o simulador de vôo de um Boeing 737-800 está instalado em uma suíte e permite que os visitantes virem pilotos sem sair do quarte do hotel.

Um detalhe que torna ainda mais especial a experiência aeronáutica é que o hotel está localizado nas proximidades do Aeroporto Internacional de Haneda, em Tóquio, e o único que apresenta um simulador de vôo. O projeto teve um custo superior a 90 mil dólares e vem apresentando resultados extremamente positivos por parte dos visitantes. Mais informações sobre o Haneda Excel Hotel Tokyu estão disponíveis no site oficial do hotel.

Crédito das imagens: Haneda Excel Hotel Tokyu/Divulgação.