Honda apresenta oficialmente seu novo modelo de veículo elétrico

Com o objetivo de ter 100% de suas vendas de automóveis eletrificados na Europa até o ano de 2025, a Honda divulgou as divulgou as primeiras imagens oficiais do seu novo veículo elétrico, o Honda e. O modelo irá estrear oficialmente no Salão do Automóvel de Frankfurt de 2019, na Alemanha, ao lado da linha de automóveis esportivos e eletrificados da marca.

Desenvolvido com foco na simplicidade do design e na usabilidade, o Honda e atenderá as necessidades dos estilos de vida urbanos modernos, por meio de tecnologias conectadas perfeitamente integradas e pela dinâmica de condução excepcional. O carro se destaca no perfil por seus contornos de estilo suave, aprimorados pelas maçanetas das portas que fornecem uma aparência limpa. No interior, um painel digital de cinco telas de última geração e um sistema de infotainment conectado são incorporados a uma cabine de passageiros moderna, com materiais contemporâneos e sutis.

A maior área do painel digital do Honda e é ocupada por duas telas sensíveis ao toque de 12,3 polegadas. Elas atuam como as principais fontes de entretenimento, apresentando uma variedade de aplicativos e serviços conectados que ajudam o carro a se integrar perfeitamente ao estilo de vida urbano moderno do proprietário. Como resultado, o motorista e os passageiros – estejam eles dirigindo, estacionados ou carregando – podem desfrutar da mesma conectividade e conforto.

Crédito das imagens: Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.