Hilton São Paulo Morumbi realiza o 1º Festival Gastronômico Argentino

O Hilton São Paulo Morumbi, em parceira com o Hilton Buenos Aires, promove entre os dias 25 e 29 de junho, o 1º Festival Gastronômico Argentino com receitas assinadas pelo chef Pablo Barbero. Apaixonado pela indústria da hospitalidade e gastronomia, Pablo é responsável pela oferta gastronômica do Hotel de Puerto Madero na capital argentina e lidera uma grande equipe de profissionais no desenvolvimento de propostas inovadoras e sabores para surpreender os visitantes locais e os visitantes de todo o mundo.

Canvas Bar & Restaurante – Hilton São Paulo Morumbi

“O intuito desse evento é destacar ainda mais a conexão entre os países por meio da gastronomia. Aqui no Brasil, o cardápio exclusivo e variado, conta com pratos que destacam o que há de mais emblemático e que nos remetem à culinária Argentina”, afirma Tales Matzenbacher, gerente de alimentos e bebidas do Hilton São Paulo Morumbi. “Como estratégia para 2019, pensamos em trazer para nossos clientes experiências deliciosas e diferenciadas e, por isso, estamos promovendo a integração gastronômica entre nossos chefs”, completa o executivo.

Chef Pablo Barbero

O menu do evento contará com opções de entrada como empanada de vitelo com molho yasgua, e provoleta com ensalada mista e escabeche cítrico de peixe de rio. Já as opções de pratos principais são humita andina com tomate assado e queijo de ovelha, o Ojo de bife com papas rústicas e molho chimichurri ou truta de Bariloche com verduras e molho criolla. De sobremesa a escolha fica entre quesillo de cabra com doce de alcayota e nozes, flan de doce de leite com creme fresco e manteiga de amendoim, e, pera ao Malbec com creme gelado e pistaches. Reservas e informações podem ser obtidas através do telefone (11) 2845-0055.

Crédito das imagens: Divulgação.

Deixe um comentário

Your email address will not be published.