Guinness lança cerveja de luxo

Guinness-Unveils-35-Luxury-Beer-Named-Guinness-The-1759

A Guinness lançou o que eles estão chamando de “cerveja ultra-premium” fabricada com cerveja e whisky de malte, feita para ser servida em taças de champanhe sem haste.

Lançada para coincidir com a temporada de férias ea popularidade da cerveja artesanal nos EUA, A Guinness O 1759 é a primeira de uma série da assinatura da Guinness que vai ver uma série de edição limitada de cervejas de “luxo”.

Apenas 90 mil garrafas serão produzidas de The 1759, feitas com a mesma levedura Guinness que tem sido usada há mais de 125 anos.

“A Guinness 1759 tem o dom, a partir da estética elegante do design da garrafa com  o veludo forrado na caixa preta e através de seu sabor único e combinação de ingredientes. Para os amantes da Guinness sabemos que temos que sempre ir além de suas expectativas com cada nova versão do produto, e esta cerveja exclusiva não vai decepcionar “, disse Doug Campbell, diretor Guinness Brand.

Fabricada com malte da cerveja tradicional e  uísque usado em Scotch e uísques irlandeses, o resultado é uma cerveja âmbar, que proporciona um aroma de caramelo com notas de lúpulo sutil, sabores caramelo suaves e doçura frutada.

A garrafa de 25 oz de cerveja serve quatro e tem um preço de varejo sugerido de US $ 35. Também é recomendado para servir a cerveja em flautas de champanhe sem haste para maximizar o sabor.

A Guinness 1759 estará disponível on-line em www.reservebar.com bem como outros varejistas de cerveja e bares nos EUA no final deste mês.

Guinness-1759

Deixe um comentário

Your email address will not be published.